domingo, 13 de junho de 2010

Prefeitura municipal de Porangatu publica reportagem sobre Goyazes Rock Festival 2010

GOYAZES ROCK FESTIVAL AGITA A CIDADE
Jovens e adultos compareceram em peso ao local onde puderam cantar os novos sucessos do mundo do Rock’n Rool e também relembrar sucessos que marcaram época. O tema do festival 2010 foi “Respeito, Amor e Paz” e tem por objetivo conscientizar a população no combate ao uso de drogas, bem como disseminar o estilo musical alternativo na cidade.

Além do alerta contra as drogas, o festival também teve momentos de louvor a Deus, com a banda Servos 3SD, já com o terceiro CD gravado com composições próprias. O festival contou com o apoio da prefeitura que disponibilizou o palco e a secretaria da Comunicação e forneceu todo apoio necessário.

O maior evento do estilo no norte goiano contou do radialista Carlos Oto, produtor do único programa de rock semanal, transmitido todas às segundas-feiras, das 21h às 23h, na Rádio Nova Era FM e Heráclito Alencar Sampaio (HAS Banda), compositor, cantor, arranjador, auto-ditada multi-instrumentista, que fez a abertura do evento e apresentou suas inéditas composições. O músico, desde criança tornou-se um entusiasta da música ouvindo "Beatles" e outros artistas nacionais e internacionais.

Heráclito participou de alguns Festivais de Música no DF, PI, TO, GO e outros, e neles, obteve consideráveis colocações; foi também componente de Bandas de Músicas Municipais e Militar onde estudou e executou instrumentos de sopros (Sax Flauta e Clarinete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fora do eixo